1 2 3 4

3 de nov. de 2012

Re : "Campanha Volta Tutti Frutti " + Make colorida

Olá divas !
Tudo bem ?
Bom, o post de hoje, é para agradecer o carinho da Rafa# do Sweet Fangs e a Leti do Sweet Cupcake, porque elas estão fazendo uma campanha para ajudar a recuperar meus leitores !
Estou muito honrada com isso ! Realmente obrigada ! 

:3 
OBRIGADA
Bom, agora vou mostrar umas imagens de make colorida que eu achei muito fofas *--* :






*OOOO* QUE DIVA
Mas não exagere, para não ficar com uma cara de animadora de festa infantil '--' como essa :
Bom, pelo menos eu não curto ...
Bom, o post foi esse, espero que vocês tenham curtido !
Twitter : @kikamsbg 






4 comentários:

  1. Oi, estou seguindo, seu blog é muito fofo! Boa sorte pra recuperar seus leitores viu linda? Não deixe de dar uma passadinha no CG haha ;] Beijos
    universodasofia.|blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, acabei de passar, e eu JURO que não tinha visto seu comentário ! Amei seu blog, muito divo ! E obrigada !
      Beijooos

      Excluir
  2. Kika, nem precisava do post! Só fizemos aquilo por que vc é nossa BFF da internet! Eu falei pra Leti da campanha e ela quis me ajudar, por isso é que fizemos! Te adoro Kika! Algum dia eu vou ai na sua cidade te conhecer! kkkkkk!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Rafa#, precisava sim ! Vocês também são minhas bff's da internet !! Também adoro vocês! Espero a visita kkkk
      Beijoos

      Excluir