1 2 3 4

10 de nov. de 2012

O fim de Jelena

Hey girls ! Tudo ok ? Bom, hoje eu vou trazer uma notícia/reportagem que me fez extremamente feliz o FIM DE JELENA ! (Pra quem não sabe, Justin + Selena ) Confiram a  reportagem do Bieber Mania (eu sei que eu deveria estar postando isso no Sky Bieber, mas agora já era )
De acordo com o site, E!News, Justin Bieber e Selena Gomez estão separados. O casal teria terminado o namoro há  cerca de uma semana atrás, segundo declarações de uma fonte exclusiva do E!News. A notícia do site que não costuma postar rumores, logo espalhou-se e os comentários dos fãs nas redes sociais ficaram divididos com a separação.
 
"Por causa de seus horários loucos, estava ficando cada vez mais difícil manter o relacionamento", disse a fonte. Em entrevista durante o Victoria's Secret Fashion Show 2012, Bieber respondeu, "Não, sem compras. Não vou comprar nada,"quando questionado se pretendia comprar lingeries da marca para presentear Selena no Natal, (postamos aqui).
 
Os rumores de que o casal havia se separado  começaram a ganhar força nas últimas semanas, mas ficaram maiores na noite passada (08/11), quando Bieber, 18, ​​foi flagrado com a modelo da Victoria's Secret, Barbara Palvin, 19, vendo The Lion King na Broadway. Mas como postamos aqui, ficou claro que Bieber e Barbara são apenas amigos e a modelo tem até um namorado.
 
Gomez, 20, e Bieber assumiram o  romance em fevereiro de 2011, quando participaram da  festa, "Vanity Fair Oscar". 
 
O assunto virou assunto nos TT's mundiais do Twitter nesta madrugada de sábado (10), com as tags, "#RIPJelena" (Descanse em paz Jelena = Justin + Selena) e "Selena and Justin" (Selena e Justin):
 
O colunista do E!News ainda comentou, "Esperamos que eles possam ser amigos agora". Nem Justin, Selena ou representantes dos casal, se pronunciaram sobre o assunto, para confirmar oficialmente o fim do namoro.
 
ATUALIZADO às 09:36hs - O site GossipCop, famoso por desmentir rumores, inclusive os infindáveis que saíram do fim do namoro do casal, também confirmou o fim do namoro, depois de falar com uma fonte do casal. Além disso, quem teria terminado o namoro, de acordo com o site, foi Selena Gomez. Confira a matéria publicada nesta manhã de sábado (10):
 
Justin Bieber e Selena Gomez se separaram, o Gossip Cop confirma. 
"Ela terminou com ele há uma semana," uma fonte nos disse.
Além de suas agendas lotadas, terem sido uma causa por trás do rompimento, Gossip Cop soube que Gomez tinha"questões de confiança" com Bieber.
O casal namorou por pouco menos de dois anos.
O representante de Bieber não quis comentar, dada a natureza pessoal do assunto.
ATUALIZADO 10:56hs - O site da US Weekly também comentou sobre o fim do namoro. Informandou que várias fontes próximas ao casal também confirmaram o término do romance para sua redação: “Selena terminou com o Justin há cerca de uma semana atrás. Tem sido uma experiência difícil levando em conta todo esse ano e a agenda lotada deles,” uma fonte disse para a US. 
“Selena tinha vários problemas para confiar em Justin.” O casal já teve problemas no passado, mesmo assim, uma fonte próxima de Bieber avisa que esse pode não ser fim de Jelena, fim esse que aconteceu durante o Halloween.
“Eles são jovens…isso muda de um dia pro outro. Neste momento terminou, mas amanhã, conhecendo eles, podem estar de volta. É difícil dizer como eles irão terminar,” disse a fonte. “Talvez ela esteja levando esse término mais sério desta vez.”
- Amigos de Selena comentaram sobre o assunto, sem citar o nome de Justin, mas dando à entender que o cantor traiu Selena Gomez (o que não foi confirmado). Confira:
O ator David DeLuise, disse na legenda de uma foto (aqui) ao lado de Selena, publicada ontem (09): "Toda mulher deve ser tratada com respeito! Entenda isso garoto. @selenagomez

O que mais me irritou com está história, foi que estavam dizendo que o justin traiu a Selena, mais pelo amor olha a Lógica da sociedade: Justin sai com uma menina e com os amigos, TRAIÇÃO. Selena sai com um menino até 2 da manhã, vai pra uma premiere segurando a mão de outro cara, aparece na praia com o amigo do namorado pegando na bunda dela e segurando ela no colo e é AMIZADE. Demi sai em fotos sensuais com as amigas, é PUTA, Miley sai em vídeos fazendo coreografia com meninas, é LÉSBICA, vaza foto da Selena beijando outra menina, é MONTAGEM. Sai foto da Demi de top, é VADIA, sai foto da Miley levantando a blusa, é VADIA, sai foto da Selena de sutiã, é MENTIRA
Bom, gente e vocês ? O que acham da separação ? Apesar de eu ficar feliz, não sei como o meu bebe ta se sentindo ...
BEIJOS

Um comentário:

  1. Querida aquela foto do cara com ela no colo é o primo dela ! Se informe antes de falar algo!

    ResponderExcluir