1 2 3 4

15 de set. de 2012

Foi bom ...

Tumblr_m74pe7eaz71ru34q6o1_1280_large
Olá leitores !
Bom, eu, estou aqui para dizer, que infelizmente, não estou conseguindo manter o blog...
Ultimamente não ando tenho tempo, e agora menos ainda porque o boletim chegou, mas o TF, foi a causa de muitas alegrias em minha vida ! Muitas preocupações, quando eu criei ele ( acho que em dezembro) ninguém entrava, mas mesmo assim eu postava, pois era a minha distração, depois de um tempo, eu ganhei leitoras, que viraram, mais que leitoras, viraram minhas melhores amigas ! Elas eram atenciosas, comentavam meus posts, e eu amo o blog delas ! Mas, o meu blog começou, a virar mais que uma distração, uma alegria ! Eu o amo demais, foi o blog com mais seguidores que eu ja tive na vida, porque realmente, eu AMO bloggar, amo ! Eu não vou excluir o blog, vou deixá-lo aqui, como lembrança, foi muito bom enquanto durou, mas tudo que é bom, dura pouco . Não vai ser fácil me desfazer daqui, do meu canto, o lugar onde eu era eu, mas, vai ter que ser assim.
Peço desculpas,
Beijitos 
Kika

5 comentários:

  1. e não é possível vires aqui de vez enquanto?
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai Kika que pena amiga!!! Vou sentir muitas saudades!!!! Kisses Lelê.

    ResponderExcluir
  3. Então é isso né...... Acho que é meu ultimo coment aqui no blog....... Que pena! Foi muito bom te conhecer, postar com vc, conviver na blogsfera com vc...... Vou sentir saudades, mas sempre irei passar aqui para ter mais uma lembrança boa do TF..... Se precisar de mim para postar aqui é só me chamar.....
    Adeus,
    Rafa#
    :( :( :( :( :( :( :( :( :( :'(

    ResponderExcluir
  4. Olá ^^ Era só para avisar que mudei o link do blog aqui está: http://nobodys--listen.blogspot.pt/ beijo :)

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!!!!Seu blog é maravilhoso!Obvio que já sou seguidora.Vc deve conhecer minha amiga Rafa# ela fala bastante de vc.
    Eu queria saber se vc pode seguir meu blog.duda-dreams.blogspot.com

    ResponderExcluir