1 2 3 4

13 de jul. de 2012

Sky Bieber + fiquei em 2 lugar !


Tumblr_lmbrf8bztd1qbugsho1_500_large
Oi lacinhas
Bom, hoje estou aqui para falar que eu fiquei em segundo lugar do concurso do blog Sweet Fangs ! Iupi ! Obrigada Nina haha, e principalmente a Rafa# !
Bom, e outra coisa é o seguinte, eu tinha um blog chamado Clube I love Justin Bieber, só que agora eu mudei ele totalmente e ele se chama Sky Bieber, então por favor siga !!
--> Sky Bieber <--
E não se preocupem, eu não vou abondonar o TF !
Ah, e se vocês quiserem me dar ideias de post's, eu agradeço !
Beijos.


9 comentários:

  1. Kika gostou dos prêmios? Se não gosotu de algum me avisa que eu fasso outro! =D Ta faltando um prêmio, depois vou postar e vc busca lá ok?
    Bjs
    Rafa#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa#, adoorei os prêmios, no próximo post eu vou usá-los !
      Beijos

      Excluir
  2. meus parabéns, mesmo pelo segundo lugar! não se pode ganhar sempre :/ Adorei o blog, seguindo! pode seguir o meu blog de volta? modificandoo.blogspot.com beijos, te espero lá ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada ! Hahaha, vou seguir seu blog ok flor ?
      Beijos

      Excluir
  3. Oi querida! Parabéns, seu blog merecia 1° lugar ele é muito lindo. Estou seguindo se puder me siga também! Beijitos!

    http://leticia-mantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ! Eu AMO ler comentários assim, eu ganho meu dia !
      Vou seguir o seu também flor !
      Beijos

      Excluir
  4. passando aqui de novo linda *-* topa parceria? espero sua resposta! beijos

    ResponderExcluir
  5. Claro ! Já segui o seu !
    Hahahah, imagina, atrapalhando nada ! Vou votar em você sim flor !
    Beijos

    ResponderExcluir