1 2 3 4

1 de jul de 2012

Resultado do concurso

Tumblr_m6ia4b8ntx1qamsluo1_500_large
Hei my pigsmoustaches !
Bom, eu disse que o resultado do concurso sairia amanhã, mas eu não aguentei e aqui está ! 
Clique ali em '' Ready more'' ou em ''Continue'' ou em '' SEI LÁ'' mas vocês entenderam né ? Bora !
Em primeiro lugar :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Rafa# ! 
com a resposta :
Sou blogueira porque eu acho que ter um blog é ser livre na hora de expressar seus sentimentos na hora de fazer o post, sem ter uma professora para avaliar.
Na hora de postar você posta oq vem em sua cabeça. Por isso que eu gosto de ter um blog e postar. 
Eu tb acho que é muito bom ter pessoas para avaliar você e seu post, e gostar do que vc coloca, porque temos que saber a opinião dos outros para a gente poder melhorar nos posts, porque cada dia nós aprendemos mais e ficamos melhorar! Por isso eu tenho orgulho de ser postadora!!
Parabéns ! Te mandarei um e-mail falando tudo !
Em segundo lugar ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Ranna !
Com a resposta :        Por que eu sou blogueira ? ah porque quando eu visitava blogs, eu adorava e achava d+, daí me deu a vontade de criar um, para me expressar minhas opiniões, meus sentimentos, etc, por isso eu estou aqui, para nunca desistir do meu blog. 
Ranna, você tem 1 semana para comentar seu e-mail 

e em terceiro lugar :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Ari !
Com a resposta : O primeiro blog que eu vi, foi um de Monster High, e eu me apaixonei e fiz um tb, depois vi o Pink Pimenta e o Mint Cupcake, aprendi que MH não é minha vida e q eu precisava me expressar mais, dai criei o Sugar, dps o Sweet Dreams, e agora o PL :)
Ari eu te mandarei um e-mail .

Parabéns a todas ! E você que não ganhou, relaxa ! Obrigada por todos que participaram !
Ah, talvez eu só mande os e-mails amanhã ok ?
Beijoos !






Um comentário: