1 2 3 4

3 de jul. de 2012

Entrevista com a Rafa#





Oii povo !
Bom, hoje trago a vocês a entrevista com a Rafa# :


1- Quais são seus blogs preferidos? Bom.... Gosto de todos, mais meu favoritos são: Tutti Frutti, Pretty in Love e Sweet Cupcake. E o PhotoScape Brushes.
2- Quem são suas melhores amigas virtuais? A Ari e a Leti, porque já se conhecemos e nos damos bem.
3- Você não vive sem..... Meu coelhinho, meu gatinho e meu computador (incluindo blogar....).
4- A quanto tempo você é blogueira? Acho que uns 3 ou 4 meses.
5- Em quantos blogs você posta? Em 3: O meu, o Bichinho Fashion, o Monster High Forever e agora vou postar no seu.
6- O que mais te deixou triste desde que você entrou no mundo do Blogger? Huummm... Dificil.... Acho que imitações sem créditos.
Obrigada Rafa# pelo seu tempo (kkk) !
Espero que tenham gostado !
Beijos .


Nenhum comentário:

Postar um comentário