1 2 3 4

5 de jul. de 2012

Divulgação + aviso

we-heart-it-xzqcsfipj-77810-360-302
Oie povo !
Desculpe não postar esses dias !
Bom, estou aqui para divulgar o blog da minha amiga Rafa#, bom o blog dela está com o design muito fofo do domo, ela faz postagens ótimas, super recomendo !  --> Clique <--, o que custa ler as postagens dela e seguir ?
E o aviso é que, domingo (8/7) eu vou viajar, e só voltarei dia 13, então eu não vou postar esses dias, mas conto com a ajuda da Rafa# que vai passar a postar no blog ! Mas assim que eu voltar eu atualizo ok ?
Bom, foi só !
Beijos .

4 comentários:

  1. Oi Kika, mas como eu vou postar? Não recebi e-mail nenhum....... Nem sei seu e-mail e senha.....
    Me ajuda!!!!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa# eu mandei a solicitação para aquele e-mail qe estava no seu blog ! Se tem outro me avise por favor !
      Beijos

      Excluir
    2. Mas Kika, não recebi nenhum e-mail......

      Excluir
  2. Olha, desculpas. Sério. Se não aceitar, tudo bem. Eu realmente sou egoísta, chata, etc. Mas, por favor, aceite minhas desculpas. Sei que você deve estar com raiva de mim agora (e eu entendo), mas por favor, aceite. Kika, seu blog é famoso. Você pode ter 42 seguidores, mas não quer dizer que não é famoso. Seu blog é divertido, fofo, lindo... Enquanto o meu é uma porcaria, igual a mim. A sua opinião é importante. Eu é que fui idiota e não pensei direito. Acredite, perder um amigo não é fácil. Se quiser, pode me xingar. Mas por favor, aceite. E não ache que eu não gosto do seu blog: eu sempre visito ele, só não comento (eu faço isso em vários blogs, acredite).

    Mil desculpas, se não aceitar, tudo bem.

    ResponderExcluir