1 2 3 4

13 de mai. de 2012

Dia das mães

Olá 
Bom, primeiramente Feliz Dia Das mães !!!!!!!
Bom, se você está lendo isso e não comprou nada para sua mãe, não se preocupe !
Bom, para a minha mãe, eu comprei um livro, e fiz desenhos, então ao invez de comprar alguma coisa, faça alguma coisa a maioria das mães, adora presentes, más se você fazer um desenho, não importa se esteja ''feio'' para você, concerteza sua mãe vai adorar ! Bom, eu dei 3 bilhetes, um eu colei duas fotos, uma minha e uma do meu irmão bebês, ela adorou ! Em outro eu fiz uma pintura, e em outra eu fiz um ''escrito'' assim :
Meu
Amor
Eterno
ela também adorou, más simplesmente, usa a criatividade ! Faça um retrato seu e dela, e da sua família ou algo assim !
Bom, espero que tenham gostado
Beijus

Nenhum comentário:

Postar um comentário