1 2 3 4

15 de abr de 2012

Blogs

Hello
Hoje estou aqui para falar como tem sido os blogs hoje em dia, vamos supor que você vá num blog que não tenha um designer, nem um fundo ''bom'', a maioria das pessoas hoje em dia consideram 'ruim', más essas pessoas, ao menos leram uma letra de um post, só pela cara da blog, ja julgam .  Más e se fosse um blog com um design PERFEITO, tudo super lindo e tals, e todos consideram as postagens boas, sendo que nem sabem se a do 'design ruim'  é boa, então eu acho que isso não devia acontecer, e que as pessoas, deveriam parar de julgar 'pela beleza' e sim pelo conteudo, eu não estou dizendo que os blogs com design 'bom' tem conteudo ruim, e nem estou dizendo que blogs com ' aparência ' feia  não tem conteudo ruim, más sim explicando que um blog ''bom'' é um blog que o que o postador transmite para os leitores, faça com que eles se intereçem, muitas pessoas quase nem leim meu blog, só porque eu tenho  um design feio, más, O QUE IMPORTA o design ? Tá deixa seu blog bonito, eu gosto de ter designs bonitos (estou a procura de um ) más não gosto do jeito que as pessoas julgam os blogs por design
Bom, espero que vocês tem entendido
Beijos
Kika

Nenhum comentário:

Postar um comentário