1 2 3 4

23 de mar. de 2012

Divulgações

 
Oi cupcakes 
Então, gente hoje eu vou fazer várias divulgações, ninguém pediu nem nada, más é que eu gosto demais desses blogs, são muito legais, e um desses, é da Ariih, também !
1- sugarblog-blog.blogspot.com (esse é o da Ariih)
Esse blog, é muiito 10, fala tipo, sobre tudooo !!!! Eu concerteza #entrotododia 
Esse blog, fala sobre, moda, tendencias, make unha, produtos, cremes, etc, eu tbm #entrotododia é muito muito muiiito leegaal !!
Esse blog, fala sobre, unha moda, looks, blogs, videos, eu também #entrotododia, entrem nesse blog, é perfeeito !
Esse blog, também fala, sobre essas coisas, fala sobre novidades e etc
Bom, por hoje são só esses 
Beiijos
Ass: Kika
ps : esses blogs, NÃO ESTÃO EM ORDEM DE PREFERENCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário