1 2 3 4

2 de abr. de 2012

O que eu penso sobre pessoas que 'abandonam' seus blogs

Hei Flores
Bom, hoje estou aqui para falar o que EU penso em realaçao as pessoas que abandonam seu blog.
Bom, primeiramente eu AMO bloggar, para mim, é uma sensação INCRIVEL ! E sempre no começo os blogs não tem muitos seguidores e comentarios (tipo esse), e tem gente que desiste assim rapidinho por causa disso. Eu ja tive muitos blogs que nuunca fizeram sucesso (nenhum fez sucesso), e tá, tudo bem, tem gente que fica um tempao no blog, e so tem 4 seguidores, más, tem gente que é assim, e não se esforça, para ter um bom conteudo, para fazer uma boa divulgação e etc. Más o que mais me impressiona, são aqueles blogs, que são superultramega famosos, e simplesmente, desistem, desapontando todos os seus fãs, desistem, desistem por falta de tempo, desistem por desapontamento, ok, pode ter gente que não gosta, e que fala para fazer coisas e etc, más o amor dos fãs, é  muito maior do que o ódio dos 'haters' então se você esta começando a bloggar NÃO DESISTA ! E se você tem um blog famoso NÃO DESITA,  e não importa a situação : NUNCA DEISTE DE SEUS S0NHOS !
Eu tenho um blog sobre o Jusitn Bieber a 1 ano, sabe quantos seguidores tem ? 10 pois é e eu não desiste dele, ainda posto, mesmo que só uma pessoa veja meus posts, eu não ligo .
Um dos blogs que me influenciou nesse post foi o Milkshake Da Pipoquinha
Beijos
Ass : Kika

Nenhum comentário:

Postar um comentário